Eventos
Prime Video na CCXP25: indo muito além de The Boys!
Prime Video brilha com ativações de The Boys, painel de produções nacionais e elenco de Fallout na CCXP25.

Já falamos por aqui do painel de The Boys no palco Thunder – painel esse que, talvez, tenha sido o momento mais especial de toda a CCXP25! Mas, se alguém pensa que foi só isso que o Prime Video levou para a edição deste ano, pode esquecer: além de um estande repleto de ativações incríveis, o serviço de streaming ainda apresentou novidades sobre as produções nacionais Cangaço Novo e Corrida dos Bichos, e sobre a esperadíssima segunda temporada de Fallout.
O estande
Como nos últimos anos, o estande do Prime ficou lotado durante todos os dias da CCXP. Ali, a seção de The Boys trazia jogos que permitiam que os fãs jogassem leite na boca do Capitão Pátria, ou pulassem no giro diabólico do Billy Bruto para desviar de seus tentáculos. Além disso, haviam ativações de Fallout, da aguardada Spider-Noir e uma máquina de garra, cujos prêmios iam de livros a projetores e leitores Kindle.

LEIA TAMBÉM:
Sony Pictures na CCXP25: Selton Mello, Anaconda e Perfeitos Desconhecidos
Painéis de novidades
Nos palcos Thunder e Omelete, o Prime brilhou com suas produções nacionais. De Cangaço Novo, tivemos a presença de Allan Souza Lima, Alice Carvalho, Thainá Duarte e Xamã, que revelaram novidades da segunda temporada (com o bando dos Vaqueiros prestes a realizar um grande assalto) e a data de estreia: abril de 2026.
O filme Corrida dos Bichos, com estreia também programada para 2026, animou bastante os fãs. Ambientado em um Rio de Janeiro distópico, ele conta a história de magnatas que controlam pessoas (os “bichos”) em corridas por prêmios, enquanto um jovem luta para salvar a irmã desta realidade. No painel, um time de responsa, incluindo Rodrigo Santoro, Bruno Gagliasso, Isis Valverde e Matheus Abreu.

Claro que a produção mais esperada pelos fãs, além de The Boys, era Fallout. Ella Purnell, Walton Goggins, Aaron Moten e Justin Theroux ocuparam o palco Thunder na noite de sexta-feira, sob gritos histéricos dos fãs. Eles trouxeram novidades sobre a segunda temporada, que estreia em 17 de dezembro e contará com o lançamento de um episódio por semana, com o último previsto para 4 de fevereiro de 2026.

De acordo com os atores, a série começa exatamente onde paramos na primeira temporada, com uma busca por família, justiça, e também vingança. Ella está muito empolgada para que os fãs vejam os episódios, e acredita que a proximidade com o Ghoul vai mudar um pouco a Lucy. “Ela se tornará mais parecida comigo, e eu me tornarei mais parecido com ela”, confirmou Walton Goggins, garantindo ainda que “se existe um pingo de vulnerabilidade no Ghoul, é a Lucy que pode extrair”.
Aaron Moten disse que a segunda temporada dá a sensação de uma expansão do universo Fallout. “Conforme esses personagens se espalham na Wasteland, vemos novos personagens e novas perspectivas… é como se o mundo respirasse mais fundo nessa temporada”, contou.

Por falar em novos personagens, Justin Theroux se une ao elenco principal para interpretar Robert Edwin House, líder da cidade de New Vegas. O personagem é um dos principais do universo Fallout, e sua chegada está sendo muito esperada pelos fãs… agora, é só aguardar pelos novos episódios para saber como ele influenciará os rumos dessa história.





