1ª Temporada
Criador de The Boys revela a única cena que precisou ser cortada na Série de TV
Eric Kripke, showrunner da série, revela a única cena que precisou ser cortada na primeira temporada de The Boys.
A Amazon Prime Video claramente permitiu que The Boys, sua nova e muito madura série de super-heróis, se safasse de muitas coisas que foram ao ar e que você não veria em qualquer canal ou programa de TV a cabo – e definitivamente não veria em qualquer filme do universo cinematográfico da Marvel.
Mas, levando em consideração que este projeto (desenvolvido por Eric Kripke, Seth Rogen e Evan Goldberg) é baseado nos quadrinhos bastante explícitos de Garth Ennis e Darick Robertson, é seguro dizer que o serviço de streaming sabia com o que estava lidando desde o início. E de acordo com Kripke, houve apenas uma cena que precisou ser deixada de lado.
“Houve UMA CENA que a Amazon disse “P*TA MERDA, NÃO! Você tem que cortar isso,”” o co-criador disse aos fãs no Reddit. “Eu não conseguia entender o porquê, considerando tudo o que temos na série, mas: Capitão Pátria (interpretado por Anthony Starr), depois de ser despido por Stilwell (Elisabeth Shue) no episódio 2, estava de pé sobre o edifício da Chrysler. Ele abaixou as calças e começou a se masturbar, murmurando: “Eu posso fazer o que eu quiser” várias vezes até que chegar ao clímax sobre toda a cidade de Nova York.”
Ele acrescentou: “Nós a filmamos! Meu Deus, Anthony foi o MELHOR nessa cena. A Amazon pareceu achar que não era necessário. Eu achei que pudesse dizer algo sobre sua psique. Para deixar claro, eles têm sido ótimos, essa pode ter sido a ÚNICA luta que perdi na primeira temporada.”
A 2ª temporada de The Boys já foi anunciada, enquanto isso a 1º temporada já está disponível na Amazon Prime Video.
–
Fonte: The Wrap.