Série
Showrunner de The Boys revela novos detalhes e curiosidades da 2ª temporada
Eric Kripke, showrunner de The Boys, compartilhou uma série de coisas legais que os fãs podem esperar na segunda temporada.
Baseada nas histórias em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys acontece em um mundo como o nosso, exceto que os super-heróis são reais. No entanto, enquanto programas de TV e filmes retratam super-heróis como mocinhos ou vilões, no mundo de The Boys, a maioria deles é tragicamente falha e, muitas vezes, qualquer coisa menos heroica. Confie em mim, você nunca assistiu a um programa como esse e estará constantemente apreensivo enquanto assiste à primeira temporada de oito episódios. O elenco principal da série inclui Karl Urban, Karen Fukuhara, Laz Alonso, Tomer Capon, Jack Quaid, Anthony Starr, Dominique McElligott, Jesse T. Usher e Chance Crawford.
Com a segunda temporada de The Boys estreando na Amazon no dia 4 de setembro, o site Collider teve a oportunidade de fazer uma entrevista longa com o showrunner, Eric Kripke. Durante a extensa conversa, Kripke discutiu sobre os desafios de fazer a primeira temporada, por que eles sempre adicionam surpresas que o público não espera ver, se seu contrato com Amazon é de cinco anos, compartilhou alguns conselhos que recebeu de Sam Raimi, revelou por que não quer fazer mais de oito episódios por temporada e muito mais. Além disso, compartilhou uma série de coisas legais que os fãs podem esperar na segunda temporada. Aqui estão alguns dos destaques:
- A Amazon deu a eles um orçamento maior. Embora você possa pensar que o orçamento maior é apenas para ser usado em cenas de ação ou efeitos visuais, Kripke nos disse que é mais do que isso. Ele disse: “Eles aumentaram um pouco nosso orçamento. Isso nos proporciona grandes possibilidades… e isso não significa apenas grandes cenas de ação. Mas, claro, significa que teremos algumas delas. Temos algumas sequências incríveis. Temos mamíferos marinhos maiores. Temos coisas maiores, com certeza. Mas, também temos coisas e cenas muito mais intensas, que foram realmente difíceis para os atores emocionalmente e requerem um pouco mais de tempo. Não são apenas os visuais que são épicos; Acho que as emoções são um pouco mais épicas nesta temporada e isso demanda um pouco mais de cuidado com os atores.”
- Eles tiveram um mês extra para filmar a segunda temporada, em comparação com a primeira. Você pode estar se perguntando o que um mês a mais lhes proporcionou. Kripke nos diz: “Para crédito da Amazon e da Sony, eles desejavam ver um escopo maior do programa na segunda temporada. Eles acreditam que quando você está neste espaço de televisão premium e está competindo, especialmente com uma série desse gênero, e está competindo contra essas grandes séries, você precisa entregar um trabalho à altura em termos de um programa que tem certo estilo épico. Eu disse: Absolutamente, totalmente. O engraçado desse tipo de produção, é que não é nada complicado demais: é apenas tempo e dinheiro. Você pode criar qualquer coisa com pessoas boas e inteligentes ao seu lado, que sejam mais inteligentes que você, com tempo e dinheiro. O mês extra nos deu, simplesmente, a oportunidade de mudar o cronograma de filmagens de nove para doze dias.” Em comparação, Supernatural filma por oito dias.
- Os diretores da segunda temporada são: Philip Sgriccia, Alex Graves, Sarah Boyd, Stefan Schwartz, Frederick E.O. Toye e Batan Silva.
- Kripke diz que a segunda temporada “não precisava ser maior, precisava ser mais profunda” e que há muito mais “coisas intensas”.
- A duração dos episódio da segunda temporada é de 55 a 65 minutos cada.
- Giancarlo Esposito tem um papel com maior destaque na segunda temporada, como CEO da Vought, Stan Edgar. Kripke nos disse: “Nós realmente aumentamos o destaque do papel dele. Com a ausência de Elisabeth Shue, realmente precisávamos de um personagem para representar o verdadeiro monstro da série, que é Vought. Ele faz isso com seu comportamento frio e horripilante. Eu o amo desde que trabalhamos juntos em Revolution. É um dos meus atores favoritos e fiquei emocionado e honrado por ele estar disposto a voltar e interpretar o personagem novamente.”
- Eles terão efeitos visuais muito mais ambiciosos na segunda temporada.
- No segundo episódio da nova temporada, Billy Butcher (Karl Urban) volta ao grupo depois de continuar desaparecido desde o final da primeira temporada. O episódio dois originalmente mostrava o que Butcher estava fazendo durante esse tempo, mas eles cortaram devido ao ritmo da série. No entanto, as filmagens não foram excluídas, já que Kripke nos informou que usaram as filmagens para criar um curta chamado “Açougueiro”, que revela o que aconteceu durante as duas semanas que permaneceu desaparecido. O programa fará referência ao que aconteceu no curta. Por isso, a menos que você assista ao curta, parte do que eles falam não fará sentido. O plano é lançar o curta após a segunda temporada começar a ser disponibilizada.
- Kripke revela que está conversando com Jeffrey Dean Morgan sobre se juntar ao elenco na terceira temporada do The Boys. Ele nos diz: “Há um papel sobre o qual já estamos falando. Ele tem que… temos que coordenar isso. Porque, você sabe, ele está em The Walking Dead, então ele tem outra casa. Mas nós já conversamos sobre um papel, e pode haver outro com potencial sobre o qual estamos falando. Mas nós estamos conversando, na semana passada mesmo, estávamos literalmente trocando mensagens sobre tentar descobrir como colocá-lo na série. Eu ainda não acho que seja um acordo, mas a vontade existe, e nós dois estamos falando sobre isso.”
A 2ª temporada estreia dia 4 de setembro e a primeira temporada de The Boys já está disponível na Amazon Prime Video. O que você espera ver na segunda temporada? Deixe suas expectativas nos comentários.
–
Fonte: Collider.