Série

Mason Dye, de Stranger Things, entra para o elenco da 5ª temporada de The Boys

O ator se junta ao elenco da última temporada de The Boys como convidado e rumores indicam que ele estará como regular em Vought Rising.

Publicado há

em


Mason Dye, mais conhecido como Jason Carver de “Stranger Things”, entrou para elenco convidado da quinta e última temporada de The Boys. Além disso, fontes apontam que Dye irá, em seguida, se tornar um membro regular na série derivada Vought Rising – no entanto, não há confirmação oficial de sua participação no spin-off até o momento.

Dye interpretará o personagem Bombsight. Embora detalhes sobre seu papel estejam sendo mantidos em sigilo, Bombsight já foi mencionado anteriormente em The Boys como o terceiro super mais antigo da história, que estava ativo nos anos 50.

Essa linha do tempo se encaixa perfeitamente para Dye continuar em Vought Rising, que se passa na Nova York da década de 1950, cerca de 70 anos antes dos eventos de The Boys, e se concentra em Soldier Boy, interpretado por Jensen Ackles, e Stormfront/Liberty/Tempesta, interpretada por Aya Cash.

O final da quarta temporada de The Boys também provocou sobre um possível retorno de Soldier Boy no presente, então, se Bombsight tiver um histórico com ele, os dois supes poderiam se reencontrar na tela ali primeiro.

Dye, 30 anos, é mais conhecido por seu papel na quarta temporada de “Stranger Things” da Netflix como o jogador de basquete do ensino médio que se torna um vingativo líder de máfia, Jason Carver. Seu papel de destaque foi na adaptação para o filme da “Lifetime de Flowers in the Attic”, baseado no romance de V. C. Andrews, em 2014. Ele também participou da quarta temporada de “Teen Wolf” como um jovem assassino. Além disso, teve papéis em “Finding Carter”, “Major Crimes”, “Bosch” e “The Goldbergs”.

A quinta temporada de The Boys, liderada pelo showrunner Eric Kripke, será a última da série, conforme revelado pela primeira vez em junho. Karl Urban, Jack Quaid, Erin Moriarty, Antony Starr, Laz Alonso, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Chace Crawford, Jessie T. Usher, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Cameron Crovetti, Valorie Curry e Susan Heyward devem retornar, ao lado do recentemente anunciado Daveed Diggs.

Kripke também confirmou à EW que tem mantido contato com Jared Padalecki, ex-participante de “Supernatural”, para um possível papel, e que isso provavelmente se concretizará, a menos que existam conflitos inesperados de agenda.

The Boys continuará como uma franquia com os derivados Gen V, The Boys Presents: Diabolical e Vought Rising. Ackles falou sobre Vought Rising pela primeira vez durante o painel de The Boys na San Diego Comic-Con em julho, descrevendo-a como “uma série prequel pulp e escandalosa ambientada em Nova York no início dos anos 50 sobre os humildes começos da Vought Corporation.”

Cash não pôde estar no painel pessoalmente, mas apareceu por meio de um vídeo para dizer: “Estou tão empolgada por trabalhar com Jensen. Acho que isso vai ser incrível. Temos tudo, de Judy Garland a Joe McCarthy. Como? Não sei, eu não escrevi. Mas li, e é realmente muito bom.”

Em um comunicado de imprensa anterior, Kripke e o showrunner e produtor executivo da série, Paul Grellong, descreveram a próxima série como “um mistério de assassinato distorcido sobre as origens da Vought nos anos 50, as primeiras façanhas de Soldier Boy e as manobras diabólicas de uma super conhecida pelos fãs como Stormfront, que na época se apresentava como Clara Vought.”

“Mal podemos esperar para explodir suas mentes e perturbar suas almas com essa saga sórdida e sangrenta, encharcada de sangue e Composto V,” acrescentaram.

Sair da versão mobile