Curiosidades
Universo The Boys no cinema: nosso elenco em filmes de terror
Atores de The Boys e Gen V são figurinhas carimbadas em produções cinematográficas de suspense e terror.

Pânico 7 será lançado em 26 de fevereiro nos cinemas brasileiros, e os fãs da saga já estão ansiosos para conferir a participação de Asa Germann – nosso querido Sam Riordan de Gen V – em mais um filme do assassino Ghostface.

Imagem: Paramount Pictures Brasil
LEIA TAMBÉM:
Mais CCXP25: Paramount+ e Disney+
Realmente, os atores do universo The Boys parecem ter uma certa predileção por filmes de suspense e terror. São vários os crossovers entre nossos atores favoritos e estas produções cinematográficas – dá só uma olhada:
Jack Quaid em Pânico 5
Jack, intérprete do nosso amado Hughie Campbell, tem um papel de grande importância em Pânico 5, onde interpreta o personagem Richie Kirsch – e, depois, ele faz uma participação rápida em Pânico 6 também. Esta é uma zona livre de spoilers, mas, se você ainda não assistiu Jack nesses dois filmes, pode ir ligando a televisão neste minuto!

Imagem: Paramount Pictures Brasil
Antony Starr em Toc Toc Toc – Ecos do Além
Neste filme lançado em 2023, Antony interpreta Mark, que é pai de Peter. O menino de oito anos é perturbado por um estranho barulho que vem da parede de seu quarto, mas seus pais insistem que ele só está imaginando coisas. Trata-se de um suspense psicológico sinistro, que também vale muito a pena assistir!
Jessie T. Usher em Sorria
No filme de terror Sorria, lançado em 2022, Jessie interpreta o noivo da protagonista – a Dra. Rose Cotter. Jessie tem um papel de bastante relevância no filme, acompanhando Rose nos desafios que ela enfrenta depois de presenciar o sorriso de uma entidade maligna.
Um terror meio diferente? Sim, mas o filme foi super bem recebido pelos fãs e Jessie está excelente no papel de Trevor!

Imagem: Paramount Pictures
Karl Urban em Navio Fantasma
Direto do túnel do tempo, nosso Billy Butcher fez o papel de Munder no filme Navio Fantasma, de 2002. Apesar da participação dele não ser muito expressiva, esse foi o primeiro papel do Karl em uma grande produção de Hollywood. Ou seja: imperdível!









