Eventos
Warner na CCXP25: ativações épicas e muito Supernatural!
Participação da Warner na CCXP25 contou com diversas ativações, painéis e uma grande celebração dos 20 anos de Supernatural.

A disputa pela aquisição da Warner dominou a mídia nessa semana, mas isso certamente não atrapalhou a participação do estúdio na CCXP25: eles vieram para entregar, e entregaram muito!
O estande da Warner/HBO Max trouxe ativações incríveis dos filmes Supergirl, A Noiva e Mortal Kombat 2, além da série IT: Welcome to Derry. Dentre as atividades, opções como entrar no universo de MK2 e se vestir como os personagens para tirar fotos (somos team Johnny Cage, óbvio!), fazer a maquiagem da Noiva ou mesmo conferir o traje original de Supergirl, que foi usado por Milly Alcock nas gravações do filme e trazido para o Brasil para ser exibido no estande – que honra, né?


Mas o estande incrível (e lotado!) não foi o único destaque, já que painéis de séries épicas da Warner e HBO Max também ocuparam os palcos Omelete e Thunder nos quatro dias do evento.
Celebração de 20 anos de Supernatural
A Road to Hell, celebração dos 20 anos de Supernatural, foi um dos grandes destaques desta edição. Na quinta-feira, Misha Collins, Jim Beaver, Kathryn Newton, Richard Speight Jr. e Rob Benedict foram recebidos pelo fãs no palco Omelete com o maior karaokê de “Carry on Wayward Son” que eles já devem ter visto na vida! E isso virou razão para agradecimento: no painel do palco Thunder, na sexta-feira, Misha trouxe uma cesta cheia de pães de queijo para distribuir para os fãs!
“Os fãs brasileiros são os melhores e os mais malucos”, disse Misha, afirmando ainda que seu vídeo fazendo pão de queijo trouxe o maior engajamento que ele já teve nas redes sociais.

O painel deixou claro que, duas décadas depois, nada mudou na conexão e amizade do elenco de Supernatural. Perdemos as contas do número de piadas feitas sobre Rowena, personagem interpretada por Ruth Connell – tudo para atormentar Rob Benedict, que é noivo dela.
Além disso, os atores falaram demais sobre o carinho que têm pelo Brasil. “Minha coisa favorita do Brasil são os fãs. Vocês fazem a gente se sentir como se fôssemos famosos, e isso é muito bom para os nossos egos frágeis”, brincou Misha. Richard Speight Jr. também disse que a experiência do palco Omelete foi um dos momentos mais incríveis da vida dele!

Novidades HBO Max
As produções HBO Max também fizeram sucesso com os fãs na CCXP25. Peter Claffey e Dexter Sol Ansell vieram ao Brasil para apresentar a nova O Cavaleiro dos Sete Reinos, produção que se passa cem anos antes de Game of Thrones e que estreia em 10 de janeiro. E Dexter não levou cinco minutos para encantar o público: usando um blazer que tinha um ovo bordado (o nome de seu personagem é Egg), ele contou que o pai o ajudou no figurino do painel, e afirmou também que o brigadeiro de Ferrero Rocher foi uma de suas coisas favoritas no Brasil.

Para fechar a participação do estúdio, ainda tivemos paineis de IT no palco Thunder e Omelete no domingo à noite. Nosso brasileiro em Derry, Rudy Mancuso, falou sobre seu personagem Pauly. Ele afirmou que Pauly pode ser um papel pequeno, mas que carrega um grande significado – afinal, a amizade dele com Leroy representa a luta contra todo o preconceito que existe em Derry.

O painel ainda foi encerrado com um parabéns para Chris Chalk, que passou o aniversário no Brasil – com direito à bolo, numa comemoração daquelas que só os fãs brazucas sabem oferecer.
LEIA TAMBÉM:
The Boys: tudo sobre o painel no palco Thunder da CCXP25!





